segunda-feira, 6 de julho de 2020

AVANTE JÁ SINALIZA COM CHAPA PRÓPRIA DE PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO E VICE


Direção do partido aprova nome de Alessandro Moreira Ferreira para acompanhar Roberto na reeleição

Alessandro: sinal verde como possível vice de Roberto nas eleições

Foi por unanimidade que a direção do Avante aprovou o nome de Alessandro Moreira Ferreira, atual presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Nanuque, como pré-candidato a vice-prefeito em chapa a ser encabeçada pelo prefeito Roberto de Jesus, que postula a reeleição.

Alessandro tem 40 anos, advogado, casado com a aparatologista Karla, com quem tem dois filhos – Miguel (8 anos) e Pedro (2). É graduado pela Universidade Vale do Rio Doce (Univale), em Governador Valadares, com atuação voltada para a área de Direito Público no município de Nova Viçosa/BA e como Procurador Municipal em Nanuque. Também é produtor rural, à frente do Sindicato, onde assumiu ano passado a organização da 25ª Expoagro, com desempenho bastante elogiado pelo segmento rural.


“ROBERTO ADMINISTRA COM TRANSPARÊNCIA”

Sobre a administração municipal e a reeleição do prefeito Roberto de Jesus, Alessandro mostra-se confiante. “Só Deus e nós que participamos do governo sabemos o quão foi difícil administrar a cidade até aqui, com dificuldade financeira e tantas retenções feitas pelo governo estadual, mas Roberto nunca perdeu a sua fé, na certeza de que dias melhores viriam”, disse ele.

E completa: “A realidade é o que estamos vendo; apesar da pandemia do coronavírus, as coisas estão acontecendo. Roberto sempre administrou com transparência.”


11 comentários:

  1. Parabéns estamos vai com fe tudo vai dar certo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns vamos lá com fé em Deus caminhemos

    ResponderExcluir
  3. parabéns tamos juntos

    ResponderExcluir
  4. parabéns tamos juntos

    ResponderExcluir
  5. parabéns tamos juntos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns estamos juntos ja deu certo sim eu creio em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, espero muitas mudanças mesmo , pois não vimos muitas nos anos passados , sabemos que o Brasil teve muitas mudanças e muitos anos difíceis, temos que acompanhar as mudanças daqui para frente tudo será diferente . Sucesso em sua caminhada.

    ResponderExcluir