terça-feira, 1 de dezembro de 2020

PARA TIM, FABIM DO ZARUR “DERRUBOU A TESE DAS AMOSTRAS ALEATÓRIAS”

  

Eleição do vereador do Cidadania foi considerada “surpresa” das urnas, mas Prof. Tim já contava com o êxito

 

Prof. Tim e o vereador eleito Fabim do Zarur


Fábio Costa de Jesus, um cidadão nanuquense que vai completar 40 anos no dia 1º de março do próximo ano, solteiro, motorista profissional e escolaridade de ensino fundamental, foi considerado o “elemento surpresa” que surgiu das urnas nestas eleições. Com o nome de urna Fabim do Zarur, garantiu sua eleição de vereador pelo Cidadania com 315 votos, 11º lugar dos 13 eleitos.

 

A eleição de Fabim, segundo o economista João Gonçalves dos Santos, o Prof. Tim, “derrubou a tese das amostras aleatórias reveladas nas pesquisas, com sua sutileza e, especialmente, lealdade, não cedendo às tentações de propostas antiéticas de concorrentes inescrupulosos e mal-educados”.

 

Tim, um dos principais estudiosos da política local, liderança maior do partido Cidadania, acrescenta: “Fabim foi leal, corajoso, íntegro, e tenho certeza que quem mais ganhou com a eleição dele foi o bairro Zarur, além, é claro, do Cidadania. Podem aplaudir com a expectativa de grande sucesso”.

 

Atleticano, feliz com o bom desempenho do time no Brasileirão


REPRESENTANTE DO BAIRRO

 

“O camarada Fabim sempre me surpreendeu, positivamente, é claro. Na sua filiação, fiquei pasmo quando a camarada Tânia falou da sua liderança no bairro Zarur, e que seria o substituto à altura do camarada Gordo. Na campanha, as pesquisas não mostravam êxito, mas o camarada Mário Lavador e a camarada Daiane sempre falando de sua influência no bairro e, especialmente, na igreja", completou Tim.

 

Eleição de Fabim: fato bom para o Zarur e para o Cidadania


FAMÍLIA HUMILDE

 

Fabim orgulha-se de se apresentar como originário de família humilde. Sua mãe, Solange, que ele chama de “guerreira”, criou cinco filhos sozinha. Como um dos mais velhos, começou a trabalhar ainda criança, sentindo-se na obrigação de ajudar nas despesas de casa. Foi vendedor de leite, lavador de carro, motoboy, até assumir a profissão de motorista.

 

Como vereador, manifesta sua gratidão: “Fui eleito com a permissão de Deus. Conheço o meu bairro e Nanuque por inteiro. A partir de janeiro, buscarei o melhor para a nossa cidade. Não medirei esforços.”

 

2 comentários: