segunda-feira, 4 de maio de 2020

SIDNEI DO FRISA COMEMORA DIMINUIÇÃO DOS CASOS SUSPEITOS DE COVID-19 EM NANUQUE E ELOGIA TRABALHO DOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE


35 casos já foram liberados e 9 descartados em laboratório, além de 1 curado

Boletim da Prefeitura fechado dia 30/4

O vereador Sidnei Pereira Silva, o Sidnei do Frisa, do Cidadania-23, diz que tem razões de sobra para se alegrar nesta segunda-feira (4). Depois de verificar o balanço dos boletins epidemiológicos da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria de Estado da Saúde de MG (SES), fechados no fim de semana passado, os números renovam as esperanças.

Segundo o boletim da Prefeitura, 35 casos que estavam na classificação de suspeitos já foram liberados; as pessoas cumpriram quarentena e não apresentaram sintomas. Além disso, 9 casos foram descartados laboratorialmente. Restam agora 4 casos monitorados e apenas 2 confirmados em laboratório. Outra boa notícia foi o registro de 1 caso curado.

Boletim da SES-MG, divulgado neste domingo, 3/5
Já o boletim da SES, divulgado neste domingo (3), às 11h da manhã, aponta para Nanuque 3 casos suspeitos, 2 confirmados e 3 descartados, permanecendo o registro de 1 óbito.

Sidnei: fé e esperança renovadas

“Na minha compreensão, podemos renovar nossa fé e esperança de que o pior já passou e, em breve, vamos voltar à vida normal”, afirmou Sidnei, que tem acompanhado diariamente as notícias relativas às medidas de enfrentamento ao novo coronavírus, ajudando várias famílias que estão passando por dificuldades.

O vereador mais votado de Nanuque nas eleições de 2016 prossegue: “Quero destacar o trabalho dos nossos médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares, agentes de saúde e todos que trabalham no Pronto-Socorro, nas unidades de saúde e nas visitas às casas, englobando desde o vigia, o auxiliar de serviços gerais e todos, sem distinção. Vocês são formidáveis, corajosos, dedicados e demonstram um lado humano digno de admiração. Com fé em Deus, esse fantasma está perto de desaparecer por completo de nossas vidas!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário