terça-feira, 5 de maio de 2020

MANDELA ASSUME PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO EM POSTURA “CONTRA O SISTEMA”


Como vereador, ele escolheu o prefeito para ser o adversário “saco de pancada”, contra quem dispara discursos raivosos toda semana

Mandela, do PSD: radicalmente contra o "sistema" da política local

As eleições municipais deste ano em Nanuque correm o risco de ter entre quatro a oito candidatos a prefeito. Independentemente do número de concorrentes, o vereador Edson Fernandes dos Santos (PSD), o Mandela, desde o ano passado que assume sem esconder a condição de pré-candidato a prefeito, e já deixou claro quem é o seu principal adversário político, pelo menos por enquanto: o atual prefeito Roberto de Jesus.

Mandela sabe que poderá ter vários concorrentes, mas inicialmente, enquanto o cenário político ainda não está definido, ele escolheu o prefeito como seu “saco de pancada” preferido. Em todas as reuniões da Câmara, não perde tempo e lança críticas pesadas contra o chefe do Executivo, cobrando realização de obras e serviços e a aplicação dos recursos que chegam aos cofres do Município.

Mandela parece sustentar uma indignação profunda contra o prefeito, a quem chama de “irresponsável” e outros adjetivos nada delicados.

PREFEITO FAZ TUDO ERRADO

“Sou um pré-candidato a prefeito contra o sistema, porque sou contra tudo o que está acontecendo na administração da nossa cidade. Para fazer um governo sério, de resultados positivos, é fácil: é só fazer exatamente o contrário do que o senhor Roberto de Jesus faz. Ele faz tudo errado, em todos os setores, e só fez enterrar a cidade. Nanuque não tem nenhuma obra do atual governo e até os servidores públicos são desrespeitados com salários atrasados.”

Em todos os pronunciamentos na Câmara, Mandela faz questão de espalhar vídeos em redes sociais, demonstrando ser a principal voz de oposição ao prefeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário