Na presidência do órgão, Naiara Lima defende diálogo e respeito às normas de combate ao avanço do coronavírus
Naiara: é preciso haver diálogo |
“A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Nanuque não está à frente de movimentos que incitam determinados segmentos da população ao retorno imediato das atividades comerciais na cidade, como carreatas ou mesmo o ‘buzinaço’, que está sendo convocado para a manhã deste sábado.”
A declaração é de Naiara Lima Souza, presidente da entidade (gestão 2019-2023), diante de atos que passaram a ser convocados por meio das redes sociais, supostamente organizados por alguns empresários da cidade.
Banner que circula nas redes sociais, sem mencionar autoria ou responsabilidade pela iniciativa |
Naiara é firme ao ressaltar: “Nós somos a favor do diálogo. Não queremos nos guiar de forma irracional, por emoções repentinas, nem mesmo entrar na onda das atitudes que acompanharam declarações de quem quer que seja, de que a vida deve voltar ao normal, porque o perigo já passou.”
A empresária acrescenta que é preciso observar a legislação vigente no País, em nosso Estado e no Município. “Devemos cumprir as normas em sua integralidade, cujos respectivos decretos, inclusive, proíbem esse tipo de aglomeração, por colocar em risco a saúde da população neste contexto da pandemia provocada pelo novo coronavírus”, destacou Naiara.
Boa tarde,me chamo Raílda, gostaria de conversar com nosso futuro candidato nide ,,,por enquanto estamos em quarentena mas quando isso passa queria dar esse presente para meu pai ele rever o amigo dele meu pai se chama Eduardo Henrique,
ResponderExcluir