sábado, 9 de novembro de 2019

RIVALDO DIZ QUE SOLTURA DE LULA FAVORECE CRESCIMENTO DO PT EM NANUQUE


Ex-vereador assume condição de pré-candidato a prefeito nas eleições do ano que vem

Rivaldo: otimismo

Com a soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta sexta-feira (8), que estava preso desde o dia 7 de abril do ano passado, conforme decisão do juiz Danilo Pereira Júnior, da 12ª Vara Federal de Curitiba, o ex-vereador Rivaldo Monteiro da Silva mostra-se otimista com o futuro do PT no Brasil e, especialmente, em Nanuque.

Rivaldo, 44 anos, trocou há algum tempo o PROS pelo PT e já antecipou que, ainda este ano, assumirá a presidência da legenda no Município. “Nosso partido vai tomar uma grande dimensão, com novas filiações pelo país. Teremos um grande número de candidatos, tanto nas eleições proporcionais, de vereador, quanto na majoritária, de prefeito e vice-prefeito. O povo está feliz, é uma festa, uma onda vermelha tomará Nanuque e o Brasil”, afirmou, entusiasmado.

Com o nome de registro no TSE “Rivaldo do Detran”, ele foi eleito vereador em 2012 pelo PT do B com 558 votos, o sexto mais votado para uma Câmara de 13 cadeiras. Em 2016, já no PROS, não se reelegeu. 

PRÉ-CANDIDATO

Rivaldo assume que está estudando a possibilidade de ser candidato a prefeito em 2020, mas revela que outros nomes são cogitados dentro do Partido dos Trabalhadores, como Junior Miranda, Alba Lima, Aécio Leite, Edvaldo da Farmácia e Manoel Rosalvo.

PREFEITO ATUAL: AS PESSOAS PERDERAM A CONFIANÇA NO GOVERNO

Sobre a atual administração do prefeito Roberto de Jesus (DC), Rivaldo comentou: “Roberto é um grande amigo, porém as coisas não estão caminhando, acredito que está faltando uma medida impactante, uma vez que as pessoas perderam a confiança no governo. Com essa questão do atraso da folha salarial, o governo está sem saída. No momento, a avaliação do governo municipal é muito baixa, sem expectativas de melhoras.”

PT DE NANUQUE ESTÁ DESATIVADO


O diretório municipal do PT em Nanuque encontra-se desativado desde o dia 23 de junho deste ano, segundo o TSE. A certidão confirmava Elson Souza Lima na presidência até aquela data. Rivaldo deverá assumir o comando do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário