quinta-feira, 21 de novembro de 2019

COMO PRESIDENTE DO CIDADANIA, GLEUSA RAMOS ANALISA MOMENTO SOCIOECONÔMICO E POLÍTICO DE NANUQUE


“Numa economia fragilizada e incerta, o comércio de Nanuque encontra-se refém da Administração Municipal.”


“Penso ser prioridade de qualquer administração, seja pública ou privada, pagar seu colaborador.”


“Precisamos virar a página de insucesso na Administração Pública, irmos adiante, em busca de uma gestão melhorada, ideal, em que as leis e recursos sejam aplicados em favor dos interesses comunitários.”

Utilizando o seu perfil nas redes sociais, a empresária Gleusa Ramos, na condição de presidente do diretório municipal do Cidadania-23, manifesta publicamente a posição do partido diante do caos instalado no governo do prefeito Roberto de Jesus (DC).

“De forma alguma, compactuo com esse procedimento do gestor”, afirma.

Veja a íntegra do texto assinado por Gleusa:

“O CIDADANIA-23, partido que respondo como presidente, vem a público dizer que não compactua com o que está ocorrendo no nosso Município. 


Como em toda cidade, existe uma cadeia de fatos consequentes. Tais fatos norteiam nosso comércio, nossa convivência como cidadãos. São as fontes pagadoras e geradoras de renda para os munícipes, e aqui temos poucas âncoras (Frisa, Prefeitura, Dasa e o próprio comércio local, entre outras).


Quando essas não pagam funcionários e fornecedores locais, ficamos fragilizados e vulneráveis, a sofrer sanções até mesmo do próprio empregado. 


Numa economia fragilizada e incerta, o comércio de Nanuque encontra-se refém da Administração Municipal. 


Gostaria de poder interferir para solução do problema, mas, como cidadã, me resta dizer que sou inteiramente solidária ao Funcionalismo Público.


De forma alguma, compactuo com esse procedimento do gestor. Penso ser prioridade de qualquer administração, seja pública ou privada, pagar seu colaborador. 


O CIDADANIA-23 percebe o momento delicado e coloca-se em prontidão e alerta na elaboração de um plano de valorização do funcionário público municipal, bem como de fidelidade ao empresariado local. 


Precisamos virar a página de insucesso na Administração Pública, irmos adiante, em busca de uma gestão melhorada, ideal, em que as leis e recursos sejam aplicados em favor dos interesses comunitários. 


Uma cidade se desenvolve com a participação diária de todos os segmentos.Busquemos juntos o que pode ser melhor para todos nós!"



 GLEUSA RAMOS
Presidente do diretório municipal do Cidadania-23

2 comentários:

  1. Para que certas mudanças aconteçam em prol de uma Nanuque desenvolvida e necessário que os cidadãos eleitores desta pense e repense na hora de confiar seu foto a certos políticos que só pensam em seu bem estar, sua vaidade e seu conforto pessoal, ser prefeito em Nanuque virou status e n mais compromisso com o povo.

    ResponderExcluir
  2. Só brigam por projetos quando é de interesse próprio e sabem que vão levar vantagem financeira.

    ResponderExcluir