Com foco no fortalecimento do Cidadania, empresário já confirmou a presença de membros ativos e inativos do partido, além de simpatizantes de outras legendas
Lôro PVC estendeu convites a amigos e correligionários |
“Será, na verdade, um bate-papo e uma oportunidade de rever amigos, correligionários, aliados e até simpatizantes do nosso partido. Nosso assunto principal será Nanuque. Vamos falar sobre a nossa cidade, esta terra abençoada por Deus, abordando assuntos ligados ao presente e ao futuro”, explicou Lôro PVC.
Segundo ele, “a atividade partidária não deve ser algo de quatro em quatro anos, restrito ao período de eleições, mas uma convivência permanente de pessoas amigas que têm afinidades e o mesmo propósito, que é lutar por uma Nanuque melhor.”
FOTOS DO ARQUIVO JORNAL DE NANUQUE DO CIDADANIA (EX-PPS) Convenção do Cidadania para as eleições de 2020 |
Tim e Laudilino "Grilo": nomes históricos do partido |
O empresário lembra que algumas presenças já foram confirmadas, como o ex-presidente do partido, professor e economista João Gonçalves dos Santos, o Tim; vereador Sidnei do Frisa; ex-prefeito Ramon Ferraz; ex-integrantes do diretório do partido, como prof. Gleido Inácio, prof. Renato, Mário do Lavador, Jean do Triciclo e vários filiados e ativistas do partido em eleições passadas.
Encontros promovidos pelo Cidadania quando ainda era PPS, dentro da conjuntura política do Município |
PROVÁVEL NOME INDICADO PARA PRESIDIR O PARTIDO
Conforme já foi noticiado em julho, Lôro PVC decidiu aceitar indicação para assumir a presidência do Cidadania no Município. Uma das pautas da reunião desta quinta será exatamente alinhar as providências para envio da nova direção do partido ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Lôro tem 55 anos, é natural de Frei Inocêncio-MG, cidade do Vale do Rio Doce, mas há 16 anos escolheu a nossa cidade para instalar a CASA DO FORRO PVC NANUQUE, depois de morar e trabalhar na Europa.
O prof. Tim, considerado “presidente de honra” do Cidadania em Nanuque, membro do diretório estadual e coordenador do partido nos vales Jequitinhonha, Mucuri e São Mateus, já confirmou que o nome de Lôro PVC foi recebido positivamente entre os membros filiados do partido.
“Lourival é filiado do Cidadania há dois anos e já tem uma aproximação muito grande com o nosso grupo, uma relação muito boa de amizade e confiança. Sem dúvida, um nome que só engrandece o partido no Município”, afirmou Tim.
QUASE MEIO MILHÃO DE FILIADOS
Dados do TSE divulgados em fevereiro deste ano apontavam para o Cidadania um total de 453.477 filiados, tendo mais membros nos estados de São Paulo, de Minas Gerais e do Paraná, principalmente.
<>
Nenhum comentário:
Postar um comentário