sábado, 12 de setembro de 2020

EM CONVENÇÃO VIRTUAL, PT CONFIRMA PASTOR GERSON E CRISTINA KELLE A PREFEITO E VICE


Presidente Rivaldo diz que a opção pelo formato tecnológico foi sucesso; 20 nomes foram aprovados nas candidaturas a vereador

Pastor Gerson, Rivaldo e Cristina Kelle: formato virtual foi considerado um sucesso pela direção e candidatos

Até agora como único partido a adotar o formato virtual para realizar a sua convenção, o PT legitimou na terça-feira passada (8) as candidaturas de Pastor Gerson Valeriano e Cristina Kelle dos Santos Parra a prefeito e a vice-prefeita, além de 20 nomes (12 homens e 8 mulheres) que concorrem às vagas na Câmara Municipal.

Durante a convenção virtual do PT

Na opinião do presidente Rivaldo Monteiro, tudo foi coroado de êxito. “O PT inovou e fez bonito. A opção pelo uso de plataforma virtual de convenção, totalmente regulamentada pelo TSE, permitiu uma aproximação maior ainda dos membros do partido, em linha direta com representantes nas esferas estadual e federal. Foi um sucesso. Tudo saiu conforme o previsto." Um dos participantes convidados  foi o deputado André Quintão.

O partido concorre em Nanuque com chapa de prefeito, vice-prefeita e 20 nomes a vereador


Obedecendo todas as normas técnicas e adotando as medidas de prevenção à Covid-19, como uso de máscara, álcool, distanciamento etc., a convenção foi realizada por meio do aplicativo Zoom. O link para acesso foi informado aos filiados. Os trabalhos aconteceram no endereço indicado no edital da convenção - na Rua Arismeu Baylon, nº 40, bairro Jardim das Acácias.


Os convencionais devidamente habilitados ao exercício do voto foram acionados para o evento, bem como todos os filiados da legenda e simpatizantes. Além da escolha dos candidatos, a ordem do dia estabeleceu, também, deliberação sobre propostas de coligações com outras agremiações partidárias; sorteio dos respectivos números para os candidatos a vereador, delegação de poderes ao respectivo órgão municipal do PT, conforme estatuto, e outros assuntos de interesse partidário e eleitoral.


RUMO À CAMPANHA - O PT aproveitou o decorrer da semana para envio de toda a documentação à Justiça Eleitoral, para que, o mais rapidamente possível, a Justiça Eleitoral proceda ao registro dos candidatos.

2 comentários: