Com ânimo redobrado, Léo Costa retorna de Brasília a Nanuque com planos e promessas na bagagem e muita disposição para a disputa a prefeito em 2024
Leo: aguardando o voo de volta |
O empresário Léo Costa, que recentemente teve o nome definido como pré-candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores de Nanuque durante Encontro Municipal, participou em Brasília, nos dias 8 e 9 de dezembro, da Conferência Eleitoral da legenda, evento que definiu as estratégias do PT para o pleito de 2024.
Léo Costa foi ciceroneado na capital federal por ninguém menos que Daniel Sucupira, prefeito de Teófilo Otoni, e ambos pelo deputado federal Leonardo Monteiro, que os hospedou em seu apartamento funcional em Brasília.
A Conferência Eleitoral do PT contou com a participação de diversas personalidades do partido, estrelas de primeira grandeza como ministros de Estado, deputados, senadores, governadores e, como não poderia deixar de ser, do expoente máximo da legenda, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Sempre ao lado de Daniel Sucupira, ao lado de companheiros petistas |
Aproveitando a oportunidade e sob a orientação de Daniel Sucupira, Leo fez um verdadeiro périplo pelos corredores de Brasília, em contato com autoridades e integrantes da cúpula do PT, a fim de garantir apoio à sua candidatura a prefeito no pleito de 2024.
Com o Humberto Costa, médico, jornalista, atual senador e ex-ministro da Saúde do governo Lula entre 2003 e 2005 |
Léo Costa mostrou-se bastante otimista com o resultado da sua excursão ao Planalto Central e assim a definiu para a nossa redação: “Estou extremamente empolgado e motivado para tocar adiante o nosso projeto de disputar a Prefeitura de Nanuque em 2024. Os contatos que fizemos em Brasília, o aceno de deputados, senadores, ministros de Estado para carrear recursos para Nanuque, numa provável administração do PT, nos dão a certeza de que com Léo Costa aqui e Lula lá, nossa cidade finalmente vai romper a bolha e sair do ostracismo político a que foi relegada.”
E arrematou: “Vamos fazer uma verdadeira revolução urbana, tanto no que diz respeito a obras de infraestrutura, quanto em renovação de conceitos e ideias. Chega de nos contentarmos com pouco. Depois do modo PT de governar, ninguém mais vai se vangloriar de ser bom prefeito porque fez uma meia dúzia de calçamentos e manteve a folha [de pagamento] em dia. Nanuque merece muito mais que isso. As pessoas precisam de oportunidades.”
VOO DE VOLTA A NANUQUE
O empresário empreendeu uma longa viagem de retorno da capital federal, passando por São Paulo, Poços de Caldas/MG e Vitória/ES, até chegar a Nanuque na noite desta quinta-feira (14), direto para a festa de confraternização de fim de ano do PT/Nanuque, onde vai compartilhar com os companheiros as alegrias e as histórias das experiências vividas nos dois dias de Conferência no coração do Brasil.
<>
Nenhum comentário:
Postar um comentário