segunda-feira, 11 de julho de 2022

LÔRO PVC DEVE ASSUMIR PRESIDÊNCIA DO CIDADANIA EM NANUQUE AINDA ESTE MÊS

 

Empresário Lourival Barbosa de Matos decide aceitar indicação e garante fortalecimento do partido

 

Lôro PVC: em breve no comando do Cidadania


Ainda no decorrer de julho, nos próximos dias, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deverá confirmar o nome do empresário Lourival Barbosa de Matos, o conhecido Lôro PVC, como o novo presidente da direção municipal do partido Cidadania, que tem a legenda 23.

 

Lôro tem 55 anos, é natural de Frei Inocêncio, cidade do Vale do Rio Doce, mas há 16 anos escolheu a nossa cidade para instalar a CASA DO FORRO PVC NANUQUE, depois de morar e trabalhar na Inglaterra e passar por Teófilo Otoni, onde também atuou no segmento.


Com Mario do Lavador e Tim, membros históricos do partido: afinidades

 VONTADE DOS MEMBROS DO PARTIDO

 

Segundo o presidente de honra do Cidadania em Nanuque, professor João Gonçalves dos Santos, o Tim, que é membro do diretório estadual e coordenador da legenda nos vales Jequitinhonha, Mucuri e São Mateus, o nome de Lôro PVC foi recebido positivamente entre os membros filiados do partido.

 

“Lourival é filiado do Cidadania há dois anos e já tem uma aproximação muito grande com o nosso grupo, uma relação muito boa de amizade e confiança. Sem dúvida, um nome que só engrandece o partido no Município”, afirmou Tim.

 



PARTIDO FORTE

 

Entrevistado pelo JORNAL DE NANUQUE, Lôro PVC explica que “o Cidadania é um partido leve, simpático, sem polêmicas internas, de alinhamento ideológico racional, sem ser de extrema-direita nem de extrema-esquerda, bem afinado com os segmentos organizados da sociedade”.

 

Lembra que o Cidadania, quando ainda era PPS, participou de forma brilhante dos processos eleitorais, como aliado nas vitórias de ex-prefeitos como Teodoro Saraiva, Dr. Armando Gomes, Nide Alves de Brito e Ramon Ferraz. “Temos um histórico positivo dentro da política local”.

 

“Nossa disposição é de convidar novos filiados, pessoas com serviços prestados na cidade, como empresários, profissionais liberais, professores, lideranças comunitárias e outros, para o fortalecimento do Cidadania em Nanuque”, garantiu Lourival.

 

QUASE MEIO MILHÃO DE FILIADOS

 

Dados do TSE divulgados em fevereiro deste ano apontavam para o Cidadania um total de 453.477 filiados, tendo mais membros nos estados de São Paulo, de Minas Gerais e do Paraná, principalmente.

 

<> 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário