quarta-feira, 6 de julho de 2022

EMPRESÁRIO ACONSELHA CANTOR RONNY A DEVOLVER CACHÊ DE R$ 3 MIL RECEBIDO PARA CANTAR NA FESTA DE SÃO PEDRO

Em mensagens de áudio, Tadeu Milbratz diz que “não adianta ser um bom cantor e ninguém gostar dele”

 



O empresário Cláudio Tadeu Milbratz, condecorado recentemente com o título de “Cidadão Mineiro” pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais, resolveu manifestar publicamente sua opinião a respeito de episódio ocorrido no sábado passado (2/7), durante a Festa de São Pedro, promovida pela Prefeitura de Nanuque, envolvendo a organização do evento e o cantor Ronny Calor de Minas.

 

Escalado para cantar às 20h, segundo afirmação da secretária de Cultura, Naiara Lima, o cantor teria chegado ao palco somente às 21h15min. Porém, na programação constava apresentação de outro artista, Procópio Cowboy, para começar às 21h30. Ronny foi orientado a cantar por 15 minutos, mas não aceitou.

 

Com o desentendimento instalado, alguns minutos depois o próprio Ronny gravou um vídeo e postou nas redes sociais, confirmando ter recebido 3 mil reais da empresa Gráfica Elo para cantar na festa. Até mesmo o comprovante do pix, tendo como favorecido Roneildo Jesus Silva (seu nome completo), circulou nas redes.

 

Imediatamente, uma mensagem nas redes, em nome da Secretaria Municipal de Cultura, esclarecia que a informação do cantor era improcedente.

 

O conteúdo da mensagem foi: “O cantor tinha show marcado e contrato para cantar às 20h do dia 02/07/22, mas só compareceu ao palco as 21:15, com 1 hora e 15 minutos de atraso, chegando junto com o próximo artista, Procópio. Temos comprovadas e registradas todas as ligações e chamadas realizadas para o artista Ronny informando que o mesmo estava atrasado para o show. O artista também se alterou, ofendeu e ameaçou várias pessoas da nossa equipe, sendo necessária a realização de um Boletim de Ocorrência junto à Polícia Militar.”

 

No dia seguinte, circularam nas redes sociais duas mensagens de áudio de Tadeu Milbratz, também conhecido Tadeu da Honda. Na primeira, ele tece elogios ao cantor e fala de responsabilidades e da necessidade de uma relação de respeito e carinho do artista com sua comunidade.

 

No segundo áudio, em tom mais incisivo, Tadeu aconselha Ronny a devolver o dinheiro recebido. Disse ele: “Se você recebeu pra cantar e não cantou, vai lá na segunda-feira e devolve esse dinheiro. (...) Devolve esse dinheiro lá! Faz parte.”

 

Ouça aqui 👇 os áudios de Tadeu e o vídeo de Ronny, além do comprovante do pix em favor do cantor.

AUDIO 1


AUDIO 2


VÍDEO DO 

CANTOR RONNY





<> 

Nenhum comentário:

Postar um comentário