terça-feira, 6 de outubro de 2020

PARTIDO DE ROBERTO ESTÁ ENTRE OS QUE REGISTRAM MAIOR AUMENTO DE CANDIDATURAS A PREFEITO E A VEREADOR

 

Em Nanuque, Avante representa o primeiro lugar no ranking

 

Roberto é o candidato a prefeito pelo Avante com Cristina, do PSDB, na vice

O Partido Novo, o PSL e o Avante são as legendas que registram nestas eleições as maiores variações percentuais na quantidade de candidaturas a prefeito. Como em Nanuque os dois primeiros estão sem representação local, o Avante desponta em primeiro lugar no ranking.

 

Mudanças como o fim das coligações nas eleições proporcionais, que passaram a valer neste ano, afetaram as estratégias dos partidos em todo país, em especial, no grupo das pequenas legendas. O número de candidatos a prefeito e a vereador lançado por esses partidos cresceu consistentemente quando comparado com os dados de 2016.


Reprodução: g1.globo.com


 AVANTE CRESCEU 260% EM PREFEITOS E 94% EM VEREADORES

 

No caso do Avante, que tem o prefeito Roberto de Jesus como candidato à reeleição em Nanuque, o crescimento do número de candidaturas a prefeito foi de 260% se comparado às eleições de 2016. No caso de candidatos a vereador, o aumento foi de 94%.

 

Reprodução: g1.globo.com


ROBERTO LEMBRA A MAIOR VOTAÇÃO NA DISPUTA DE VEREADOR

 

Roberto reforça a origem contida na história do Avante, que destaca:

 

“Nós nascemos das ruas. Ouvimos o desejo das pessoas e lutamos por um país que segue em frente. Somos o único partido que tem a direção certa: AVANTE.

Nosso nome nos aproxima ainda mais dos verdadeiros objetivos do partido, alicerçado ao longo de sua história e atrelado aos novos pilares: compromisso, prosperidade, humanidade, coletividade, diálogo, transparência e liberdade.

Estamos na direção do futuro e sempre em frente.

Faça parte da nossa história. Avante Brasil!"

 

O prefeito lembra que em 2016, quando ainda estava à frente do PSDC, o partido emplacou a maior votação na disputa de vereador: 4.194 votos, bem na frente do segundo colocado naquela eleição de quatro anos atrás, que foi o PMDB, com 1.690 votos.

 

“Ficamos bem à frente das grandes legendas e dos grupos políticos tradicionais de Nanuque. Tínhamos um grupo homogêneo, de lideranças identificadas com a cidade. Nestas eleições, mantemos essa mesma característica, esse perfil de grupo unido, aguerrido e confiante”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário