terça-feira, 28 de janeiro de 2020

PODEMOS-19 AGORA EXISTE DE FATO E DE DIREITO EM NANUQUE



TSE confirma vigência legal do partido no Município com Léo Costa na presidência. Empresário é cotado pré-candidato a prefeito


Já está no sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília, a mais nova representação partidária de Nanuque. Trata-se do Partido Podemos-19, que tem na presidência o empresário Eleonai de Souza Costa, mais conhecido como Léo Costa, cotado como pré-candidato a prefeito pela legenda.

30 ANOS COMPLETADOS NO SÁBADO

A notícia foi confirmada exatamente no final de semana em que Léo completou 30 anos de idade (dia 26, sábado) e serviu para animar ainda mais o aniversário, entre familiares, amigos e correligionários.

Ele costuma dizer que o Podemos “não é nem de esquerda e nem de direita radical, mas com propostas e objetivos que seguem para a frente, com olhos para o futuro”. E ressalta que a orientação da direção nacional e estadual é que em Nanuque o partido concorra com candidatura própria a prefeito, coligado a outras forças políticas, e tenha chapa completa de candidatos a vereador.

Léo é empresário do segmento da construção civil (Zenith Engenharia) e possui bom relacionamento político nas esferas estadual e federal. Ele já vinha abonando as primeiras fichas de filiações de pré-candidatos a vereador e também de simpatizantes do novo partido, criado há cerca de dois anos.

Nossa linha de trabalho inclui propostas liberais quando o assunto é economia, mas o foco de distribuição de renda e justiça social, com investimentos em assistência social, saúde e educação, tem sido nossa principal diretriz”, diz ele.

O Podemos-19 de Nanuque foi homologado conforme protocolo/TSE nº 836618599694 e tem como endereço de referência a Rua Araxá, 178, Centro – email: podemosnanuque@gmail.com

O órgão tem na direção: Eleonai de Souza Costa (presidente), Marcus Vinicius Ceverino (vice-presidente), Julio Cesar Reis dos Santos (secretário-geral) e Jairo Ivan Reis dos Santos (tesoureiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário