terça-feira, 11 de setembro de 2018

DÉLIO ROCHA E GRUPO POLÍTICO APRESENTAM CANDIDATOS A DEPUTADO FEDERAL E ESTADUAL EM REUNIÃO NESTA QUARTA


Empresário diz que o encontro é político, mas a pauta prioriza investimentos e geração da emprego e renda: “Precisamos refletir para fazer as escolhas certas.”


Respeitável liderança política de Nanuque e de Serra dos Aimorés, o empresário Délio Nunes Rocha mobiliza o seu grupo político para importante encontro nesta quarta-feira, às 9 horas da manhã, na sala de reuniões da destilaria DASA. Presenças confirmadas dos candidatos a deputado Mauro Lopes (federal - nº 1511) e Davi Costa (estadual - nº 27777), os dois que Délio escolheu para o seu apoio nestas eleições.

Em carta de apoio impressa e também divulgada nas redes sociais, Délio aborda o momento de crise econômica vivenciado pelo país e, em especial, a nossa região, com foco no setor sucroalcooleiro, Délio afirma: “Enfrentei a crise com muita coragem, trabalho, determinação e, graças a Deus e com a ajuda e compreensão de cada um de vocês e dos amigos, estamos conseguindo sair da mais grave crise já enfrentada na nossa história”.

MAURO LOPES É CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL (MDB - Nº 1511) E DAVI COSTA É CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL (DC - Nº 27777): OS NOMES APOIADOS PELO EMPRESÁRIO DÉLIO ROCHA

Sobre as eleições de outubro, Délio ressalta: “Precisamos refletir para fazer as escolhas certas. Analisar quem trabalha de verdade para nossa região, ajudando-nos a contribuir para o desenvolvimento, geração de emprego e renda aos nossos cidadãos.”

A REUNIÃO

Na reunião desta quarta-feira, o empresário explica que o encontro é político e direcionado às eleições, mas a pauta da conversa vai priorizar o que Nanuque e região mais precisam, que são os investimentos empresariais e iniciativas para gerar emprego e renda.

“Recebi do Mauro Lopes, que é velho amigo e parceiro de lutas, e do jovem Davi Costa, o compromisso de luta em prol do fortalecimento do agronegócio e apoio às nossas destilarias e demais empreendimentos em nossa região, por isso decidi firmar o meu apoio”, afirmou Délio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário